Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Variedades e qualidade em tubos

Gostou? compartilhe!

Variedades e qualidade em tubos

Modo de fabricar é uma das características que diferencia os produtos

O catálogo da Coneflan está composto por tubos de aço com ou sem costura, que são itens essenciais para a indústria no segmento mecânico, industrial, construção civil e de saneamento básico. O que diferencia um dispositivo do outro é a flexibilidade e moldagem.

Veja a seguir as características dos modelos de tubos:

– Tubos de aço com costura: esse modelo de tubo é fabricado com base a soldagem de uma chapa de metal. Dessa forma, suas extremidades foram ligadas, através do calor e com instrumentos específicos, para que as pontas sejam soldadas. O tubo de aço está disponível em várias espessuras, metragens e diâmetros diferentes.

Este é o modelo mais popular no mercado, por ser acessível, além de permitir facilidade na limpeza e manutenção do sistema empregado.

– Tubo de aço sem costura: são feitos a partir de cilindros, que são aquecidos e ficam ocos, para serem perfurados posteriormente. Este modelo não passa por soldagem de qualquer tipo, o que favorece a canalização de outros materiais que funcionam através de pressão.

O modelo é conhecido pela utilidade em projetos que exigem precisão e confiança, ou seja, tudo que está ligado à aplicação de pressão de óleo, vapor, pistões hidráulicos e caldeiras.

Aplicabilidade

Os tubos podem ser aplicados em construções civis, indústrias de todos segmentos, como automobilística, usinas de açúcar, agropecuária, máquinas e equipamentos, mobiliário, manutenção, entre outros.



Gostou? compartilhe!