Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Confira as vantagens de ter flange solto em sua linha

Gostou? compartilhe!

Confira as vantagens de ter flange solto em sua linha

Acessório tem fácil instalação em sistemas de vários segmentos

Os flanges têm a função de ligar tubulações ou válvulas, um dos acessórios que facilita a montagem de um sistema. Com isto, a demanda dessas peças no mercado é alta, com aplicações em tubulações hidráulicas e linhas de montagens de diversos segmentos.

No mercado, existe diversos modelos de flanges de precisão, um deles é o flange solto, conhecido também como Lap-Joint, indicado na utilização de pestanas e possui uma fácil instalação, sem a necessidade de qualquer tipo de solda, sua fixação é feita através de parafusos.

A instalação do flange solto é bastante simples, o dispositivo é flexível, o que possibilita a montagem e desmontagem sem danificar o item, além de apresentar excelência em todos sistemas, principalmente para aqueles que necessitam de frequentes manutenções e reparos periódicos.

O flange solto também possui baixo custo no mercado, o que o torna mais atrativo para as indústrias, atende várias classes de pressão, pode girar e permite alinhamento exato dos furos nas instalações. Uma das vantagens deste modelo de flange é que estas peças estão livres de corrosão pelos fluidos e não juntam ferrugem.

Os flanges soltos são fabricados com materiais adequados, de acordo com todas a normas nacionais de segurança e qualidade, aumentando o índice de segurança e confiabilidade.

Você pode encontrar o flange solto presente em sistemas hidráulicos e linhas de montagens em indústrias, comércios e residências. Os setores industriais que utilizam o flange solto são: Alimentício, farmacêutico, frigorífico, fabricação de papel e celulose, mineração, químico, petroquímico e sucroalcooleiro.

Coneflan produz flange solto de acordo com o seu projeto desde os mais simples, até os mais complexos, você pode encontrar as peças em aço-carbono, aço inoxidável ou liga de carbono. Para mais informações, entre em contato com a Coneflan.



Gostou? compartilhe!