Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Flange cego em aço-carbono

Gostou? compartilhe!

Flange cego em aço-carbono

Item garante ótimo custo-benefício para os clientes Coneflan

Os flanges em aço-carbono são utilizados em peças do mesmo material, pois uma vez que ambas as partes do sistema precisem operar nas mesmas condições e tem contato com os mesmos fluidos. O aço-carbono é um metal característico por sua leveza e maleabilidade, além de ter baixo custo no mercado, o que permite que seja aplicado em diversos dispositivos industriais.

O aço-carbono também possui excelência em durabilidade e resistência contra a corrosão, por isso, é indicado em sistemas com fluidos líquidos de pouca agressividade e gasosos. Os flanges em aço-carbono apresentam ótimo custo-benefício para quem opta pelo produto em seu projeto, porque eles não necessitam de manutenções e reparos frequentes, mas não são indicados para interligar tubulações de fluidos agressivos, pois o material é vulnerável a desgastes e oxidação na exposição dos fluidos.

Por isso, em situações com fluidos agressivos é essencial flanges feitos de materiais mais resistentes, como o aço inox.

Na Coneflan, você ainda pode encontrar outros modelos de flanges de precisão, como flange de encaixe, flange de pescoço, flange roscado, flange solto e flange sobreposto, todos estão disponíveis em aço-carbono, aço inox e ligas especiais, com diâmetros padrões e específicos, que atendem as características do seu projeto.

Para mais informações, contate a equipe da Coneflan pelo formulário online ou ligue para a central de atendimento: (11) 4968-0700.



Gostou? compartilhe!