Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Flange cego resistente é na Coneflan

Gostou? compartilhe!

Flange cego resistente é na Coneflan

Peças são essenciais para sistemas que expandem

O flange cego possui furos em suas extremidades e não possui no centro, utilizado principalmente para extremidades de sistemas de tubulação, pois o dispositivo permite a inspeção de uma linha de continuação no futuro. A principal função da peça é o fechamento de linhas e seções flangeadas, que podem operar com eficiência em diversas condições de temperatura e pressão.

O flange cego pode ser fabricado em diversos materiais, de acordo com as necessidades e especificações do sistema de destino. Na Coneflan você encontra a peça em aço-carbono, aço inox e aço liga, todos os dispositivos são produzidos através do processo de forja, que resulta na construção de uma peça mais resistente e confiável.

Flange cego em aço-carbono

Os flanges em aço-carbono são fixados em peças do mesmo material e em sistemas que necessitam operar com contato de fluidos corrosivos. O aço-carbono é um metal que possui leveza, maleabilidade, durabilidade e resistência, além de possuir baixo custo no mercado.

Flange cego em aço inox

O flange em aço inox oferece como principais características a sua resistência à oxidação, ou seja, não acumula ferrugem em contato com componentes oxidantes. Outro ponto é a sua durabilidade, pois o dispositivo deste material não necessita de manutenções frequentes.

Na Coneflan você encontra produtos confiáveis e que podem ser confeccionados exclusivamente para o seu projeto. A especialista conta com um controle de qualidade rigoroso, profissionais especializados e matérias-primas de alta qualidade, que asseguram o desempenho produtivo da empresa.



Gostou? compartilhe!