Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Da nossa fábrica para a sua indústria

Gostou? compartilhe!

Da nossa fábrica para a sua indústria

A Coneflan se preocupa com cada detalhe de suas peças

Toda empresa tem a preocupação de saber qual a antecedência do produto que está colocando em seu sistema de produção, mas com a Coneflan não há necessidade destes questionamentos, a própria empresa do Grupo Flanjaço se responsabiliza em acompanhar todo o processo de fabricação até a distribuição das peças.

A Coneflan conta com um rigoroso controle de qualidade e inspeção que garante que nenhuma peça avariada chegue até o cliente final, alcançando assim a completa satisfação em suas aplicações nos sistemas de conduções.

Se atentando a cada etapa do processo de fabricação, a Coneflan faz questão de selecionar a matéria-prima dedicada a produção de peças que serão comercializadas, para que os fabricantes trabalhem com materiais de altíssima qualidade que trazem uma maior resistência aos produtos.

Trabalham com tecnologia de ponta em sua confecção, com maquinários automatizados que aprimoraram os processos de fabricação das peças de aço inox e aço carbono para que os prazos de entrega sejam reduzidos e cumpridos, estando sempre em dia com o cliente.

Coneflan preza pela qualidade em seu atendimento ao consumidor, contando com uma equipe formada por profissionais qualificados e preparados para lhe atender da melhor forma.

Especialista no setor e em prontidão para sanar todas as dúvidas a respeito dos produtos e suas aplicações, os profissionais da Coneflan são treinados para atender qualquer necessidade de nossos clientes.

Tendo o controle de todas as etapas que fazem parte da fabricação, comércio e distribuição das peças, a Coneflan tem autoridade no mercado, cumprindo com os padrões de qualidade que seguem as normas e especificações do setor e com os prazos de entrega.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!