Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan atende com qualidade conexões com ou sem costura

Gostou? compartilhe!

Coneflan atende com qualidade conexões com ou sem costura

As conexões com ou sem costura em aço carbono e aço inox são componentes de tubulação que possibilitam a condução de líquidos, gases e vapores nos mais diversos seguimentos como indústrias químicas, petroquímicas, farmacêuticas, papel e celulose, alimentícia, siderúrgicas, mineração, equipamentos industriais e tratamento de efluentes. As conexões atendem as mais diversas e variadas normas de acordo com o projeto desenvolvido (ex: ANSI, JIS, API, MSSP, DIN, AWWA, ASTM).

Os sistemas hidráulicos são compostos por diversos acessórios como bombas, cilindros, motores, válvulas, manômetros e pressostatos. Juntos, formam um sistema que automatizam processos de pequenas a grandes indústrias.

Para atender as demandas e necessidades do mercado de maneira sólida e extremamente eficaz, a Coneflan, empresa integrante do Grupo Flanjaço, firmou parceria com a Tupy, a maior empresa de conexões em ferro maleável do mundo.

A parceira produz a mais completa linha de conexões utilizadas na condução de líquidos, gases e vapores, para uso residencial, predial e industrial, garantindo aplicações duradouras nas mais diversas condições de uso.

 



Gostou? compartilhe!