Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Flange de encaixe é prático e resistente

Gostou? compartilhe!

Flange de encaixe é prático e resistente

Responsável por tornar a montagem e desmontagem dos sistemas de tubulações mais fácil

Flanges são elementos que unem dois componentes do sistema de uma tubulação e existem vários modelos no mercado, para diversas condições de aplicação. O flange de encaixe é um dos mais procurados no mercado industrial, devido à eficiência e vantagens que oferece para quem utiliza a peça.

O flange de encaixe é responsável por facilitar a condução de fluidos, gases e vapores por uma tubulação, desenvolvido para oferecer suporte em sistemas e linhas de produção industrial e mais, pode agilizar a manutenção e limpeza das linhas.

Os componentes são indicados em operações onde existe temperatura e pressão elevadas, pois o dispositivo é capaz de suportar. O flange de encaixe pode ser fabricado de acordo com o seu projeto e a Coneflan trabalha com esta opção especial, para atender com qualidade e diferencial quem opta pelos seus serviços, além de oferecer atendimento personalizado e cumprir o prazo de entrega estipulado ao consumidor.

O flange de encaixe pode ser encontrado em aço-carbono com tratamentos térmicos, aço inoxidável e liga de carbono, com espessuras, diâmetros e medidas variadas, de acordo com o seu projeto e aplicação.

Com o flange de encaixe da Coneflan, sua empresa terá vantagens como a redução significativa de custo, pois a peça pode ser retirada de maneira prática em linhas que precisam ser desmontadas com frequência sem danificar o sistema, além de contribuir com a redução de problemas e manutenções recorrentes.

Com uma equipe empenhada e dedicada em oferecer o melhor flange de precisão do mercado, a Coneflan preza por controle de qualidade rigoroso, matérias-primas e tecnologia de ponta, além de ser uma empresa responsável, que preza e valoriza a preservação do meio ambiente e de todos recursos naturais.

A Coneflan trabalha também com outros modelos de flanges de precisão, como o flange cego, flange pescoço, flange roscado, flange solto e sobreposto. A empresa oferece outros produtos industriais, como válvulas, pestanas, tubos, conexões, curvas, entre outros.

Para mais informações sobre flanges de precisão, tubos, conexões, válvulas, entre outros produtos, entre em contato através do telefone (11) 4968-0700 ou pelo e-mail: sac@coneflan.com.br. Você pode também ir até a sede da empresa que está sediada na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin, Guarulhos (SP), ou simplesmente clicar aqui e tirar suas dúvidas.



Gostou? compartilhe!