Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Chegaram novos flanges em aço inox!

Gostou? compartilhe!

Chegaram novos flanges em aço inox!

São diversos modelos em diferentes classificações do material

A Coneflan busca oferecer o que existe de melhor no mercado, e para isso acrescentou em seu catálogo técnico novos flanges de precisão em aço inox com alta qualidade e resistência.

Atualmente, esse modelo de flange de precisão conta com grande demanda no mercado industrial, e está presente em sistemas de extração de petróleo, irrigação agrícolas, produção alimentícia, mineração e saneamento ambiental. Com esta valorização do produto e o surgimento de novas aplicações para o dispositivo, a Coneflan resolveu expandir o seu catálogo técnico com novos flanges em aço inox.

São vários tipos de flanges em aço inox, como o flange cego (blind), flange pescoço (welding neck), flange de encaixe (socket welding), flange solto (lap-joint), flange sobreposto (slip-on) e flange roscado (screwed). A composição do dispositivo pode ser em aço inox nas seguintes classificações, como AISI 304, 304L, 316, 316L, com diâmetros variados e de acordo com as normas de fabricação DIN e ANSI.

Além disso, a Coneflan trabalha com produtos personalizados, ou seja, faz o dispositivo de acordo com as especificações do seu projeto, que pode ser simples ou complexo.

Para saber qual modelo de flange é o mais apropriado para o seu sistema, é necessário consultar um profissional especializado que avaliará alguns critérios essenciais na garantia de um ótimo desempenho.



Gostou? compartilhe!