Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Saiba mais sobre os tubos de saneamento básico

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre os tubos de saneamento básico

Dispositivo pode ser encontrado com costura helicoidal e longitudinal

No saneamento básico é muito importante contar com tubos especiais para a passagem dos fluidos, por isso, a Coneflan distribui os melhores tubos do mercado. O tubo de aço para saneamento é produzido por meio de um processo de arco submerso e pode ganhar dois tipos de costuras, a helicoidal e a longitudinal.

Na Coneflan você encontra tubos de aço para saneamento em diversos comprimentos, diâmetros que podem variar entre 20’’ e 90’’, o que torna o dispositivo ainda mais versáteis. Os tubos da Coneflan seguem todas as normas técnicas, como a ASTM e NBR, que garantem a qualidade do material.

Os tubos de aço para saneamento apresentam resistência mecânica, dispõe de precisão na soldagem em campo, precisão nos perímetros e secagem em estufa, todas estas vantagens podem variar de acordo com o tubo e a aplicação.  Esses tubos ainda podem ser encontrados em outros setores, como adutores de água, hidrelétricas, empresas de infraestrutura, mineração, entre outras.

Com a Coneflan sua empresa tem acesso aos melhores dispositivos industriais do mercado, são flanges de precisão, válvulas, tubos, conexões, anéis, entre outros. Para saber mais informações sobre produtos e orçamentos, acesse e preencha o formulário de contato.



Gostou? compartilhe!