Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Personalização de anéis

Gostou? compartilhe!

Personalização de anéis

Os anéis são usados como uma junta de vedação em diversas aplicações, como conexões de tubulação, e ajudam a garantir uma boa vedação entre dois objetos. Muito utilizados nos sistemas industriais, cada tipo de anel é mais indicado para sua aplicação e podem ser encontrados de acordo com cada necessidade do sistema.

Essas peças possuem a característica de suportarem grande pressão e por isso são utilizados para não ocorrer nenhuma perda de pressão ou vazamento, garantindo a máxima segurança e qualidade e assim são utilizadas em diversas indústrias, como as químicas, petroquímicas, petrolíferas, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentícias e farmacêuticas.

Com diferentes modelos, é possível encontrar no mercado anéis com o material mais indicado, as espessuras e diâmetros, pois cada um é melhor aplicada em determinado sistema.

A Coneflan é uma empresa que trabalha com anéis de acordo com a necessidade de seus clientes. A empresa entende a importância de cada aplicação e por isso também trabalha com anel conforme desenho. Para obter anéis de diversos diâmetros e espessura, anéis de aço carbono e aço inox, a empresa oferece sempre a melhor opção.



Gostou? compartilhe!