Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Confira os benefícios do flange feito de aço carbono

Gostou? compartilhe!

Confira os benefícios do flange feito de aço carbono

Componente usado em instalações com máquinas de grande porte

O Flange feito de aço carbono é usado mundialmente nas indústrias de todos os setores, nas linhas de produções de válvulas, tubulações e instalações de maquinários de grande porte.

A instalação e desinstalação do flange feito em aço carbono torna qualquer linha rápida, agiliza o serviço e poupa tempo. Você pode encontrar flanges deste material no modelo roscado, com diâmetros acima de 3’’. A fixação é feita com parafusos e recebe o auxílio de uma junta de papelão hidráulico.

Para o uso do flange em aço carbono é necessário observar se a unidade suportará a pressão do sistema, sendo colocado na classe de pressão de 150lbs, chagando até 300lbs. O flange de aço carbono na maioria das vezes é usado para evitar o vazamento do fluido.

O aço carbono é conhecido por sua resistência mecânica, dureza, tenacidade e ductilidade, tornando-se o elemento ideal para aplicações que exigem o máximo de resistência, como oleodutos, aplicações estruturais, utilização em diversas indústrias de petróleo e projetos especiais.

A equipe da Coneflan trabalha com valores essenciais e um deles é o princípio ambiental, que valoriza o meio ambiente, impondo condutas que devem ser seguidas pelos colaboradores, como reduzir o desperdício, reciclar e conservar, conscientizando toda a sociedade.

A Coneflan trabalha com uma particularidade de desenvolver o produto através das medidas e modelos especiais, que não esteja dentro do padrão do mercado, oferecendo os melhores produtos com o melhor custo-benefício.

A sede da Coneflan está situada em Guarulhos (SP), na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin. Faça um orçamento, ou tire suas dúvidas preenchendo o formulário.



Gostou? compartilhe!