Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Confira os benefícios da válvula globo da Coneflan

Gostou? compartilhe!

Confira os benefícios da válvula globo da Coneflan

Dispositivo é capaz de suportar temperaturas e pressões elevadas

A válvula globo da Coneflan apresenta um mecanismo que bloqueia e realiza vedações completas em sistemas de tubulações que conduzem elementos, como fluidos químicos, materiais corrosivos, água, ar, entre outros. Em forma de disco, a válvula globo tem o anel fixado em sua estrutura global, que permite um desempenho melhor.

As válvulas globo são responsáveis por prevenir riscos de vazamentos de fluidos, sua base é totalmente pensada para impedir qualquer tipo de escoamento de substâncias tóxicas ou derivados de processos industriais, evitando a contaminação do local, produtos e colaboradores, recomendadas para vários segmentos industriais, variando de usinas a indústrias farmacêuticas.

Este modelo de válvula tem excelência em sistemas de vedação, mas deve ser instalada em tamanho proporcional a tubulação da linha, para que tenha aumento na produtividade.

Um dos pontos mais importantes que deve ser ressaltado quando se trata da válvula globo é a sua alta durabilidade, esta peça tem a capacidade de resistir em contato com substâncias corrosivas, evitando o desgaste do item e prolongando a vida útil do seu sistema. Além de suportar temperaturas e pressões elevadas, não necessita de frequentes manutenções e reparos.

A Coneflan fabrica este dispositivo em vários modelos, tamanhos e materiais, como em aço inoxidável, aço-carbono ou em ferro fundido, atendendo a necessidade da sua linha.

Para mais informações ou orçamentos, acesse e preencha o nosso formulário de contato.



Gostou? compartilhe!