Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Variação de curvas de aço

Gostou? compartilhe!

Variação de curvas de aço

As curvas de aço servem para desviar uma tubulação em 45 graus, 90 graus e 180 graus raio curto ou longo, alterando assim a direção dos tubos e oferecendo duas variações de conexões para alta performance do seu projeto, que são: curvas de inox e curvas de carbono.

A curva de inox tem por característica principal sua alta resistência à ação de oxidação, sendo altamente eficiente em alguns tipos de instalações, ainda mais em indústrias alimentícias, papel e celulose, químicas e petroquímicas. As curvas de aço inox são geralmente utilizadas em tubo do mesmo material, uma vez que eles também necessitam possuir resistência à agressividade dos fluidos dando maior atenção às instalações e mais eficiência operacional. Elas podem ser construídas em diferentes tipos e diâmetros e serem utilizadas em diversos sistemas, proporcionando durabilidade, segurança e garantia de uma boa ação.

A curva de carbono pode ser utilizada em qualquer sistema que precise de sua função, tendo como vantagem a praticidade de instalação e baixo custo de aquisição. Elas oferecem um excelente custo benefício, além de serem encontradas com facilidade no mercado, podendo ser construídas em diversos ângulos. São amplamente utilizadas pelas indústrias de todos os setores, dentre eles, os setores de indústria têxteis, siderúrgicas, mecânicas, naval, construção civil e mineração. Mesmo que o aço carbono seja um material altamente resistente a desgastes, as curvas dessa categoria não são indicadas para utilização em sistemas com fluidos quimicamente agressivos e com alto poder de corrosão ou inflamáveis.

E na Coneflan – Fabricante de Flanges, Curvas e Pestanas, você encontra as melhores curvas para resolver suas necessidades, tendo maior atenção ao cumprimento dos prazos e garantia do sucesso da utilização dos produtos, atendendo toda e qualquer necessidade do seu cliente.



Gostou? compartilhe!