Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan é uma empresa dedicada no reconhecimento de seus produtos

Gostou? compartilhe!

Coneflan é uma empresa dedicada no reconhecimento de seus produtos

Focada nas mais diversas demandas na fabricação e produção de flanges profissionais, curvas e pestanas, a Coneflan é uma empresa que oferece produtos diferenciados, feitos com uma tecnologia de ponta que garante a boa utilização de seus produtos.

 

Buscando oferecer inovação e ser líder em qualidade, e para garantir boas vendas, a empresa ainda é focada no desenvolvimento sustentável e preocupa-se com a proteção de recursos naturais e do meio ambiente.

Com um rigoroso controle de qualidade, para garantir a satisfação do cliente, a Coneflan é comprometida com o cumprimento dos prazos e na qualidade de seus produtos. A equipe da empresa é preparada para atender qualquer necessidade do cliente.

Comprometimento, dedicação e competência, são qualidades registradas da empresa que se dedica a oferecer produtos de alta qualidade, a um preço justo, capazes de atender às necessidades dos clientes.

O reconhecimento da empresa juntamente com as capacidades técnicas, formam um conjunto de valores que posiciona a Coneflan como líder de mercado.



Gostou? compartilhe!