Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Princípios ambientais e comprometimento norteiam a equipe da Coneflan

Gostou? compartilhe!

Princípios ambientais e comprometimento norteiam a equipe da Coneflan

Essência da empresa é oferecer o melhor sempre

A essência da Coneflan é o comprometimento, dedicação e competência em como a empresa produz, negocia e se relaciona com o público e seus clientes, mantendo o comprometimento com os princípios ambientais e sociais, política de qualidade, visão e missão. Empresa criada para atender todas as demandas na fabricação e distribuição de acessórios de tubulação, como flanges, curvas, reduções e etc. A Coneflan prova constantemente que está no mercado para competir e se solidificar através de seu atendimento e produtos diferenciados.

Desde o projeto até sua execução, a empresa do Grupo Flanjaço opta por um rigoroso controle de qualidade, necessário para garantir total satisfação de nossos clientes, que atuam em diversas áreas. O cumprimento dos prazos de entrega e o sucesso da utilização dos produtos é um grande diferencial da empresa. Para a confecção, conta com uma tecnologia de ponta, já para o atendimento, oferece uma equipe altamente treinada e sempre preparada para entender e atender qualquer necessidade dos clientes.

Princípios Ambientais como norteadores

A Coneflan e todo o Grupo Flanjaço se preocupa com a proteção dos recursos naturais e do meio ambiente.

Os princípios são a base de conduta para todos aqueles que integram a empresa, na execução de suas atividades profissionais diárias, como:

• Adotar ações que visem restaurar e preservar o meio ambiente;

• Reduzir o desperdício, conservando recursos e reciclando materiais;

• Fomentar a conscientização das pessoas no que se refere à conservação do meio ambiente.

Todos os colaboradores são orientados e treinados para seguirem os princípios ambientais da empresa e usar como base de conduta no exercício das atividades diárias e execução das suas tarefas.



Gostou? compartilhe!