Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan é a maior distribuidora de tubos no Brasil

Gostou? compartilhe!

Coneflan é a maior distribuidora de tubos no Brasil

Diferentes tipos de tubos para os mais variados segmentos

A Coneflan, empresa do Grupo Flanjaço, é a maior distribuidora de tubos no Brasil, e conta com departamento especializado em adquirir produtos no mercado nacional e internacional para atender a demanda interna.

São diferentes tipos de tubos fabricados com qualidade e segurança, presente em todos os produtos do portfólio da empresa:

– Tubo com Costura

É o mais acessível, seu processo de fabricação parte de chapa de metal, a mesma passa por uma soldagem e une as extremidades, que podem ter diferentes metragens, espessuras e diâmetros de acordo com o projeto desenvolvido e as normas aplicadas no projeto.

– Tubo sem Costura

Possui um processo de fabricação a partir de cilindros aquecidos para que fiquem ocos. Não utiliza solda, o que garante resistência a maiores pressões.

A Coneflan possui em seu estoque uma linha completa de tubos sem costura das mais variadas especificações, dimensões, diâmetros com aplicações em diversos segmentos, conforme os padrões normativos, com o objetivo de atender o mercado.

– Tubo Calandrado São fabricados a partir de chapas de aço carbono ou aço inox laminadas, com auxílio de calandras para conformação dos itens, apresentam como principal característica a facilidade de instalação e economia de mão de obra e tempo. Possui diâmetros, comprimentos e espessuras variadas de acordo com o projeto desenvolvido e as normas aplicadas no projeto.



Gostou? compartilhe!