Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Tubos Coneflan possuem alta confiabilidade

Gostou? compartilhe!

Tubos Coneflan possuem alta confiabilidade

Equipamento suporta operações agressivas em tubulações

Os tubos sem costura têm grande flexibilidade, por isso, são a melhor opção para aplicações que exigem o extremo do dispositivo. O tubo sem costura não possui solda e é fabricado a partir de cilindros de aço, que são aquecidos para serem perfurados até ficarem ocos, apresentando uma superfície sem junções e lisa.

Esse componente é recomendado para operações agressivas, como em tubulações de gases, que apresentam grande pressão, por exemplo. Mas, o tubo sem costura pode ser encontrado também em vários setores na condução de fluidos, como na indústria mecânica e metalmecânica; construção civil; montagem de estruturas de edificação; tubulações de esgoto; tubulações de gás natural; entre outros.

tubo sem costura que a Coneflan trabalha é referência quando se trata de confiabilidade na condução de pressão, óleo, vapor em pistões hidráulicos e caldeiras, aliás, a peça é feita com as melhores matérias-primas, tecnologia e profissionais que asseguram a segurança e qualidade do tubo.

No mercado de tubos estão disponíveis diversos modelos em diferentes materiais, como em aço-carbono, aço inoxidável, liga de carbono e ferro (fundido ou galvanizado).

Outro modelo bastante conhecido dentro das indústrias é o tubo com costura, que tem como diferença do tubo sem costura a sua confecção. Este modelo de tubo é feito através de uma chapa de metal soldada. As extremidades deste item são ligadas com ferramentas e aquecimento do material, as pontas soldadas podem ter vários diâmetros, espessuras e metragens.

Esse modelo de tubo é um dos mais acessíveis por dois motivos: financeiro e logístico, sua comercialização é de fácil acesso nas indústrias e e-commerce.

O tubo com costura está presente em vários segmentos, como em usinas açucareiras, agrícolas, máquinas e equipamentos, fabricação de móveis, manutenção, petrolífera e química, entre outros.

Para saber mais informações sobre tubos sem costura, entre em contato através do formulário ou pelo e-mail: sac@coneflan.com.br e telefone: (11) 4968-0700, que a equipe Coneflan responderá o mais breve possível.

A Coneflan está localizada na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin, Guarulhos (SP).



Gostou? compartilhe!