Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Produção de acordo com cada especificação

Gostou? compartilhe!

Produção de acordo com cada especificação

Coneflan sempre disposta para atender as necessidades industriais

Cada setor industrial requer materiais específicos que atendam às necessidades das indústrias e proporcione resultados eficazes, principalmente em relação aos sistemas de tubulações, sendo exigido seguir os padrões e normas para uma aplicação correta.

As peças variam entre as indústrias químicas, petroquímicas, refinarias, farmacêuticas, alimentícias, automobilística, entre outras, em que é necessário modelos específicos para setor de atuação.

A Coneflan é especializada nas peças voltadas a este segmento industrial, oferecendo o que há de melhor de inovações em seus materiais, para entregar a seus clientes produtos bem finalizados e sem avarias, garantindo maior eficiência em suas aplicações.

É preciso passar por uma seleção rigorosa no momento de escolha da matéria prima, contando com materiais de primeira linha para que suas peças sejam também de alta qualidade e satisfaçam as necessidades de seus clientes.

Com atendimento personalizado a Coneflan se preocupa com as reais necessidades dos sistemas de tubulações das indústrias, de forma única e exclusiva auxilia na escolha da peça ideal para cada produto que será conduzido pelos tubos, garantindo toda a qualidade que a empresa merece em seu processo de produção.

O custo com as tubulações apresenta cerca de 70% do custo dos equipamentos, portanto é preciso saber investir no material adequado e realizar as manutenções necessárias para evitar prejuízos futuros relacionados ao sistema de tubulação.

A Coneflan conhece os materiais que comercializa e entende suas aplicações na prática, analisando suas vantagens e desvantagens para adequar as peças a cada aplicação nos setores industriais, tendo em vista as condições de trabalho relacionadas a temperatura e pressão.

As industrias buscam produtos de qualidade de forma econômica, levando em consideração os fatores de custo-benefício das peças e suas aplicações, como os flanges, tubos, conexões, reduções, pestanas, curvas, válvulas e anéis, comercializando diversos modelos, seguindo as normas ANSI B 16.9 e MSS-SP 43 e o padrão Schedule, para melhor atender seus clientes.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!