Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Variados modelos de distribuidor de válvula monobloco é com a Coneflan

Gostou? compartilhe!

Variados modelos de distribuidor de válvula monobloco é com a Coneflan

Diferentes aplicações e qualidade dos produtos são o foco da empresa

As válvulas são capazes de controlar ou interromper o fluxo de um sistema de tubulação e são acessórios fundamentais para diversas indústrias. As válvulas monoblocos são utilizadas para o bloqueio de fluxo de acionamento manual utilizadas para água, ar, óleo ou gás.

Na Coneflan é possível encontrar esta peça no modelo de válvula de esfera monobloco 1000 WOG, que é responsável por bloqueio de fluxo, indicada para utilização em água, óleo ou gás com pressões que podem chegar até 800 psi, e também pode ser utilizada com pressão até 232 psi.

Há também a válvula de esfera monobloco para tambor, indicada para utilização em tambores, tanques de óleo e líquidos em geral. Outra válvula é a esfera Wafer Classe 150, uma válvula de bloqueio indicada para a utilização em diversos fluidos, em ampla faixa de temperatura e pressão.

Já a válvula de esfera Wafer Classe 150 é uma válvula de bloqueio indicada para a utilização em diversos fluidos, em ampla faixa de temperatura e pressão, e a válvula de esfera monobloco para fundo de caldeira é indicada para aplicações em diversos tipos de líquidos, com ampla faixa de temperatura e pressão.

A válvula de esfera monobloco latão forjado é uma das peças mais requisitadas. Disponível em passagem reduzida e plena, é indicada para uso em redes de água e ar, com classe de pressão, quando utilizadas a temperatura ambiente.

Além destas, é possível adquirir válvulas em diferentes modelos, em que cada um é mais indicado para determinada função, analisando cada aplicação necessária, seja em meios mais agressivos ou não, com materiais indicados para o seu uso.

Com a especificidade operacional, as válvulas costumam ser amplamente utilizadas em tubulações diversas, pois são capazes de exercer sua função com grande rapidez e precisão, uma vez que seu acionamento é feito apenas com um quarto de volta, bloqueando o fluxo automaticamente.

Os principais setores que utilizam esta peça são o alimentício, o industrial, o farmacêutico, o de papel e celulose, o de bebidas, a indústria da mineração, a química, a petroquímica, entre outros.

Se a sua necessidade é por peças da mais alta qualidade, a Coneflan é a empresa certa, pois é um distribuidor que trabalha com vários modelos de válvulas, obedecendo a rigorosos padrões de qualidade e atendendo a diversas aplicações e, por isso as peças são fabricadas em diversos tamanhos e modelos.

Reconhecida no mercado como fabricante de flanges, curvas e pestanas, a empresa também trabalha com curvas, reduções, tubos, válvulas e conexões, através de comprometimento, dedicação e competência, atendendo as mais diversas demandas na fabricação e produção de flanges profissionais.

A empresa é dedicada em oferecer produtos de qualidade, a um preço justo, capazes de atender às necessidades de seus clientes, buscando ser líder em qualidade, inovação e vendas com uma equipe de alta performance e focada no desenvolvimento sustentável.



Gostou? compartilhe!