Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Conexões para os sistemas de tubulação

Gostou? compartilhe!

Conexões para os sistemas de tubulação

No sistema de tubulação, as conexões são importantes para a transmissão de fluídos, líquidos, gases e sólidos. Elas são divididas em diversas funções e cada uma apresenta sua eficiência.

Entre elas – Conexões de aço carbono; Conexão de aço inox; Conexões anilhadas; Conexões de ferro; Conexões flangeadas; Conexões instantâneas; Conexões tubulares, e outras.

Muito utilizada nas indústrias químicas, de papel, alimentos, entre outros, as conexões de aço inox oferecem resistência a oxidação, durabilidade em condições agressivas, e geralmente são utilizadas em tubos de aço inox.

Já as conexões de aço carbono se destacam por ser uma das mais usadas pelas empresas, pois ela oferece transporte eficiente fácil de fluídos a baixo custo, além de ser muito fornecida. Podem compor válvulas de bloqueio, flanges de ligação e conexões tubulares juntamente com os tubos.

As conexões de ferro possuem preço mais baixo e são muito utilizadas em processos industriais, saneamento, redes de água, tratamento de esgoto, entre outros. As de ferro possuem grande resistência.

 

Essas e muitas outras conexões são importantes para a utilização em sistemas de tubulação. A Coneflan tem parceria no mercado de conexões com a empresa TUPY, a maior empresa de conexões do mundo e assim, oferece variados tipos.



Gostou? compartilhe!