Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Conexões Coneflan apresentam ótimo custo-benefício

Gostou? compartilhe!

Conexões Coneflan apresentam ótimo custo-benefício

Utilizar componente de qualidade ajuda a prolongar a vida útil do sistema da sua empresa

As conexões hidráulicas industriais estão presentes em diversos tipos de sistemas hidráulicos, pois são peças fundamentais, que unem os componentes dos sistemas aos outros e possibilitam o bloqueio e passagem de fluidos, como óleo mineral, óleo em solução aquosa, água em solução oleosa, entre outros.

Estes sistemas possuem bombas, cilindros, motores e válvulas, além de acessórios como o manômetro e pressostato. Todos esses itens juntos formam um sistema que automatiza processos em empresas de todos os portes. Um sistema hidráulico tem como função a transferência de energia para o acionamento de máquinas, equipamentos, em dispositivos de qualquer tamanho.

A função das conexões industriais é gerar ligações herméticas que vedem completamente a saúda do fluido hidráulico ou a entrada de qualquer outro elemento quando as peças estiverem conectadas.

Na Coneflan, você pode encontrar conexões hidráulicas industriais com bitolas e formatos de tamanhos e formatos diferentes, que atendem as necessidades de cada sistema hidráulico industrial. As conexões que a Coneflan fornece apresentam resistência, durabilidade, suportam movimentos vibratórios de maquinários, equipamentos ou dispositivo, além de terem fácil instalação, o que otimiza o tempo gasto em manutenções. Com as conexões hidráulicas da Coneflan, a vida útil do seu sistema será prolongada, sem colocar em risco o sistema em que estão empregadas.

A Coneflan tem como parceira a Tupy, maior fabricante mundial de conexões industriais, que assegura a qualidade dos produtos que a marca fornece e, agora, você pode encontrar conexões de qualidade de primeira em todas empresas do Grupo Flanjaço.

Não perca mais tempo, adquira conexões industriais com a Coneflan e garanta o desempenho produtivo do seu sistema.

Para mais informações, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!