Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Saiba mais sobre as pestanas disponíveis no catálogo técnico da Coneflan

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre as pestanas disponíveis no catálogo técnico da Coneflan

Dispositivos estão presentes em diferentes setores industriais e oferecem excelência em sua função

A Coneflan é uma empresa especializada em fabricação de itens industriais, entre eles está a pestana de aço inox, que conta com dois modelos e está destinada a qualquer segmento industrial.

Presente na industrialização e comercialização das peças, a Coneflan conta com uma equipe técnica especializada, que propõe o que existe de melhor no mercado para você. Além disso, a Coneflan é conhecida por propor variedade em seus produtos.

Veja a seguir as pestanas que fazem parte do portfólio técnico da Coneflan:

– Pestana curta: é empregada em diversos setores industriais, como químico, petroquímico, petrolífero, papel e celulose, açúcar e álcool, alimentício e farmacêutico.

– Pestana MSS SP43 – está presente em vários setores das indústrias química, petroquímica, petrolífera, papel e celulose, açúcar e álcool, alimentícia e farmacêutica.

Solicite um orçamento!

A Coneflan está localizada na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin, Guarulhos (SP). Para mais informações sobre flanges de precisão, tubos, conexões, reduções, anéis, válvulas e pestanas, acesse e preencha o formulário online ou encaminhe um e-mail para sac@coneflan.com.br.



Gostou? compartilhe!