Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan possui cotidiano empresarial sustentável

Gostou? compartilhe!

Coneflan possui cotidiano empresarial sustentável

População brasileira opta pelo consumo consciente

As empresas brasileiras estão cada vez mais adotando a prática da sustentabilidade, devido ao movimento que mostra a importância do consumo consciente em nosso país, afinal o consumidor mudou seu comportamento, valorizando o propósito e as condutas das empresas que estão presentes por trás dos produtos e serviços adquiridos.

 

Empresas em suas ações provocam impactos ao meio ambiente, independentemente de sua localização e segmento. Estes impactos podem estar associados aos recursos por parte da empresa, suas atividades, geração de poluentes e resíduos que são descartados no meio ambiente.

 

Para reduzir estes impactos, algumas medidas precisam ser tomadas em seu cotidiano, e a Coneflan implementou em seu dia a dia, desde a fundação, medidas que abrangem responsabilidade ambiental, princípios de precaução e gestão de risco ambiental.

 

A Coneflan optou em desenvolver seus próprios princípios ambientais, que são a base da conduta para todos os colaboradores que integram a empresa, na execução de suas atividades diárias como:

 

  • Adotar ações que visam restaurar e preservar o meio ambiente;
  • Reduzir o desperdício, conservar os recursos e reciclar materiais;
  • Praticar a conscientização das pessoas no que se refere à conservação do meio ambiente.

 

Estes são os princípios que a Coneflan segue, além de obediência as leis e regulamentos, que envolvem o tema, visando a melhoria de seu próprio desempenho.

 

A Coneflan acredita que ninguém trabalha sozinho e por isso conta com o apoio de todos os colaboradores para implementar estas ações em sua rotina profissional, tornando o nome Coneflan responsável diante da sociedade



Gostou? compartilhe!