Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

A solução para corrosões no setor industrial

Gostou? compartilhe!

A solução para corrosões no setor industrial

Coneflan oferece o que há de melhor no mercado

Uma das grandes barreiras industriais tem sido o uso de materiais oxidáveis, o que pode ocasionar contaminação por conta da ferrugem e prejuízos futuros, principalmente em relação aos sistemas de transferência de fluidos.

Por sua vez, o aço inoxidável, composto de ferro, níquel, carbono e cromo, trouxe uma grande mudança para estes setores industriais, oferecendo uma maior resistência à corrosão e calor; trazendo melhorias significativas em relação ao aço comum que sofre oxidação.

A Coneflan, do grupo Flanjaço, se preocupa coma  eficiência dos materiais distribuídos, portanto oferece o há de melhor, trabalhando com peças em aço inoxidável, que apresentam a presença de cromo, o que forma uma película protetora sobre a peça, a tornando impermeável, garantindo uma alta durabilidade contra as ações do tempo.

Os benefícios do aço inox utilizado no setor industrial se dá não só pela qualidade, sendo resistente à corrosão, ferrugem e variadas temperaturas; oferecendo uma maior facilidade de limpeza, sendo inerte, não reagindo com os outros materiais e nem alterando a cor, sabor ou odor, especialmente ao entrar em contato com produtos químicos; além de ser um material de baixo custo de manutenção e totalmente reciclável, sem que perca suas propriedades e qualidades.   

O que é muito importante para a Coneflan, já que todo o grupo Flanjaço foca no desenvolvimento sustentável, e preza pela proteção dos recursos ambientais e naturais, adotando aços que visem preservar e restaurar o meio ambiente, além de reduzir o desperdício, reciclando os materiais.

Todos as peças de aço inox produzidas e distribuídas pela Coneflan garantem toda a qualidade e eficiência para a aplicação em diversos setores. Já que de acordo com dados da Abinox (Associação Brasileira de Aço Inox), o consumo de aço inox no Brasil passou de 176 mil toneladas em 2000 para 350 mil toneladas em 2014, o que expressa que as empresas vêm utilizando cada vez mais esta matéria prima em suas produções.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!