Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Saiba mais detalhes sobre a pestana MSS-SP43

Gostou? compartilhe!

Saiba mais detalhes sobre a pestana MSS-SP43

Acessório de metal bastante usado em vários segmentos para facilitar a abertura do tubo

A pestana MSS-SP43, conhecida como pestana de tubo, acessório de metal instalado em par e ligado entre si com duas voltas conjuntas, tem a finalidade de permitir que o tubo seja aberto para limpeza, inspeção, manutenção e substituição, de maneira ágil e não exige uma nova soldagem.

A pestana é feita a partir de chapas ASTM A240, que podem ser encontradas em dois modelos como TP ‘A’ e TP ‘B’, ou seja, com ou sem costura, permitindo um acabamento deixado no raio para encaixe do flange, a face pode conter ranhuras e seu pescoço pode ser MSS-SP43 ou MSS-SP43 Stub End, podendo ser encontradas com a face totalmente lisa e o pescoço alongado.

A fabricação da pestana segue os critérios de qualidade atendendo as especificações da norma ANSI B 16.9/ MSS SP 43, material de inox 304/ 304L e 316/ 316L, padrão schedule, podendo ser estampada ou calandrada, com o diâmetro de ½” até 42”, espessuras de 2,00 mm até ½”, SCH-45, 5S, 105 e 405. A pestana pode ser produzida de acordo com o desenho ou necessidade especial de cada cliente.

As indústrias de mineração, petrolífera, entre outros segmentos, utilizam a pestana MSS-SP43, que oferece segurança e qualidade.

As pestanas são componentes muito procurados pela sua resistência a corrosão e temperaturas elevadas, facilidade na limpeza, custo-benefício acessível e baixo valor de manutenção.

A Coneflan conta com uma equipe qualificada e disposta a atender todas necessidades do mercado, trabalhando com seriedade e oferecendo toda segurança que o cliente busca para realizar o seu projeto.



Gostou? compartilhe!