Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Flanges em aço-carbono de qualidade

Gostou? compartilhe!

Flanges em aço-carbono de qualidade

Dispositivos estão disponíveis em vários modelos

Os flanges de precisão são amplamente utilizados na indústria mundial, e os dispositivos em aço-carbono são comercializados pela Coneflan, com o objetivo de unir componentes em uma linha de montagem de válvulas, tubulações e instalações de máquinas de grande porte.

Um dos benefícios é a instalação rápida comparada a outros itens roscados, além disso, as peças contam com variedade em diâmetros e podem ser fixadas através de junta de papelão hidráulico, borracha ou de outros materiais, todos são montados em pares. Os flanges de aço-carbono roscados, seguem o padrão BSP ou NPT.

Além disso, os parafusos de sua fixação podem ser do mesmo material ou de qualquer outro, como aço inox, latão e ferro, desde que esteja de acordo com a pressão do sistema. Pois, o dispositivo não tem contato com o fluido, sua fixação é externa. Eles estão presentes em linhas de tubulações de água, vapor, ar comprimido, gases, entre outras substâncias.

Catálogo Coneflan

São vários modelos de flanges em aço-carbono, como liso, pescoço, roscado, solto, sobreposto, cego, entre outros. Com classe de pressão de 150 lbs a 300 lbs, além dos personalizados, que são feitos de acordo com o projeto do cliente.

Os produtos da Coneflan seguem o padrão técnico ANSI ou DIN, além de passar por um controle de qualidade rigoroso, que garante o desempenho positivo do produto.

Clique aqui e preencha o formulário de contato, adquira as melhores peças para o seu sistema!



Gostou? compartilhe!