Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Relevância das especificações nos projetos industriais

Gostou? compartilhe!

Relevância das especificações nos projetos industriais

Coneflan confecciona peças de acordo com os desenhos de seus clientes

Uma empresa comprometida e determinada a atender todas as necessidades industriais, com profissionais sempre preparados para atender seus clientes de forma eficiente, superando os objetivos determinados pelo mercado mundial de tubulações.

A Coneflan confecciona peças de acordo com os desenhos específicos de cada desenho projetado, exclusivos para cada sistema de tubulação, dependendo do segmento de atuação no mercado, seja ele automobilístico, farmacêutico, alimentício entre outros; proporcionando melhores produtos, com uma alta qualidade, resistência e durabilidade, se adequando a cada projeto dos sistemas de tubulações desenhados.

Levando em consideração o cumprimento de prazos com uma logística preparada para melhor atender todos os pedidos e realizar entregas eficientes em todo o país.

Sendo de extrema importância desenhos que especifiquem quais peças serão usadas nos projetos industriais; como nos desenhos técnicos realizados no REVIT do AUTODESK, em que se determina quais as dimensões e medidas das peças necessárias para o sistema de tubulação projetado.

É possível adicionar as peças manualmente, utilizando a ferramenta de conexão de tubulação para adicionar ao desenho do sistema de tubulação no programa; ou de forma automática, seguindo o padrão estabelecido nas propriedades do tipo das peças.

Tendo um projeto bem elaborado que especifique as dimensões e os padrões de cada peça, a Coneflan consegue produzir os materiais específicos para a aplicação adequada a cada sistema de tubulação, conforme o segmento industrial atuante.

Todo o Grupo Flanjaço se preocupa em oferecer materiais de qualidade e eficiência para melhor atender o mercado industrial, garantindo resultados significativos nos sistemas de transferência que fazem uso das peças da Coneflan e de todo o Grupo.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!