Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan é a maior distribuidora de tubos do mercado

Gostou? compartilhe!

Coneflan é a maior distribuidora de tubos do mercado

Variedade em tubos industriais você encontra no Grupo Flanjaço

A Coneflan, integrante do Grupo Flanjaço é conhecida por ser uma das maiores distribuidoras de tubos do país, com isso, trabalha com um vasto catálogo técnico que conta com diferentes tipos de produtos para diversas aplicações de segmentos diferentes. Um deles são os tubos de aço, que estão presentes desde o começo de toda cadeia produtiva até na constituição estrutural de máquinas e equipamentos de nível industrial. O aço pode ser encontrado também na construção de usinas hidrelétricas e termelétricas, compondo também os tubos através dos quais a energia é transportada, além de serem utilizados em maquinários em geral, estruturas metálicas e na construção civil.

O aço é uma matéria-prima que apresenta diversas vantagens e aplicabilidades, mas na Coneflan você encontra variação de modelos de tubos de aço, como os galvanizados, de aço-carbono e em ligas especiais, além de trabalhar com formatos diferentes de tubos, como:

Tubos quadrados: São fabricados com costura ou sem costura e podem receber revestimento, como a galvanização. Os tubos quadrados possuem diferentes aplicações nas indústrias de máquinas em geral, de fundição e em outras áreas que necessitem de materiais resistentes e esforços mecânicos, por apresentarem uma alta concentração de carbono.

Tubos retangulares: Os tubos de formato retangular são usados em montagem e desenvolvimento de projetos de estruturas metálicas, especialmente figurando como vigas e colunas de sustentação. A forma geométrica do tubo possibilita que o dispositivo seja usado como suporte para estruturas, entre outras aplicações na construção civil, engenharia e arquitetura.

Tubos industriais redondos: São tubos redondos fabricados com aço-carbono e possuem costura longitudinal, todos soldados por meio de um processo de resistência elétrica de alta frequência. Encontrados em estruturas metálicas de brinquedos de playgrounds, equipamentos em geral, corrimões de escada, entre outros.

Tubos redondos de condução: Podem ser confeccionadas com ou sem costura, com solda longitudinal, e ainda com perfis pretos ou galvanizados, em diferentes tamanhos de bitolas, larguras e espessuras, de acordo com o projeto. Conhecidos por serem maleáveis e flexíveis, que podem ser submetidos a curvaturas em usinagens, transporte de fluidos que não sejam corrosivos e abrasivos. Com alta aplicabilidade em residências e em instalações comerciais, podendo ser utilizados em redes de incêndio prediais e na condução de ar condicionado.

Para mais informações sobre tubos e acessórios industriais, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!