Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Confira todos detalhes do flange solto Coneflan

Gostou? compartilhe!

Confira todos detalhes do flange solto Coneflan

Stub-ends necessitam de componente para fixação de peças

O flange solto é utilizado em pestanas conhecidas como stub-ends e, nestes casos, não se usa a solda para fixação e sim parafusos, que conectam em outro flange, deixando a peça ‘solta’, ou seja, sem solda.

Este dispositivo é indicado para operações com níveis de pressão baixo; empresas que desejam um custo financeiro baixo; linhas de inox; em conjuntos de pestanas.

O flange solto é semelhante ao flange liso, a diferença está nas características, e particularidades de cada peça, como o ressalto em um dos lados que o flange solto possui.

Os flanges soltos Coneflan são confeccionados de acordo com as normas ANSI, ASTM, MSS e DIN. Eles podem ser usados em tubulações industriais em todo mundo e, com sua montagem e desmontagem sendo um processo fácil, torna um atrativo para as empresas que desejam praticidade, rapidez e qualidade.

Profissionais capacitados do time Coneflan indicam o uso desta peça em sistemas de tubulações que exigem manutenção periódica ou mudanças repentinas – como o aumento ou redução de linha.

O flange solto pode ser feito em vários materiais, como aço-carbono, aço inox e liga de carbono, com ou sem galvanização ou pinturas antioxidante.

A Coneflan é especialista em flange de precisão e oferece as melhores peças com preço justo para o mercado. Os colaboradores são preparados para identificar o melhor para a produção de cada componente, trabalhando com matérias-primas, tecnologia e controle de qualidade de alto padrão que garantem a eficiência, segurança, durabilidade e qualidade em seu sistema de tubulação.

Só na Coneflan você realiza sua peça do jeito que o seu projeto exige, pois, a empresa atende a todos os projetos dos clientes, desde o mais simples até o mais complexo, com dimensões, espessuras e diâmetros diferentes do padrão comercial.

A Coneflan é uma empresa responsável e atende princípios ambientais, que visam preservar o meio ambiente e todos recursos naturais, além de evitar desperdícios e conscientizar a sociedade do quão importante é rever os conceitos quando se trata do meio ambiente.

Na Coneflan você encontra variedade em produtos, tanto em flanges de precisão, como em tubos, válvulas, pestanas, tubos, conexões, entre outros. Não perca mais tempo e solicite o seu orçamento através do formulário online ou pelo e-mail: sac@coneflan.com.br. A sede da Coneflan está situada na Rua Sebastião Lopes. 98. Vila Sadokin, Guarulhos (SP).



Gostou? compartilhe!