Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Conexões industriais de alta qualidade

Gostou? compartilhe!

Conexões industriais de alta qualidade

A Coneflan investe em conexões industriais da mais alta qualidade, em tecnologia de ponta, matérias primas de excelentes propriedades e que causem os menores riscos ao meio ambiente.

As conexões industriais da Coneflan contam com produtos fabricados em aço, aço inox e aço carbono, com os seguintes modelos: conexão de redução, niple, cotovelo, tupy, tubulares, hidráulicas e uma infinidade de opções. Além disso, a empresa pode desenvolver peças sob demanda, seguindo especificações necessárias para atender projetos diferenciados.

Se o cliente tiver necessidade de conexões industriais exclusivas, com níveis de pressão, dimensões, vazão, resistência a variação de temperatura, material especifico ou qualquer outro tipo de exigência, a Coneflan está preparada para atender e contribuir com o alto desempenho e sucesso do projeto.

Por isso venha para a Coneflan, uma empresa que tem como visão ser líder de qualidade, inovação e vendas com uma equipe de alta performance e focado no desenvolvimento sustentável.



Gostou? compartilhe!