Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan maior distribuidora de tubos sem costura do mercado

Gostou? compartilhe!

Coneflan maior distribuidora de tubos sem costura do mercado

Qualidade e durabilidade são pontos presentes em cada dispositivo do Grupo Flanjaço

O tubo sem costura é bastante utilizado em setores industriais, como em indústrias mecânicas, indústrias de construção civil, montagem de estruturas e edificações, tubulações de esgoto, sanitária e de tratamento de água e tubulações de gás natural. Conhecido por apresentar grande flexibilidade, por isso, se torna a melhor opção para as empresas.

O tubo sem costura não possui soldas, pois são fabricados a partir de cilindros de aço que são aquecidos para serem perfurados e ficarem ocos, e possui uma superfície sem junções e lisa. Por isso, o tubo sem costura é indicado para sistemas de gás, que apresentam grande pressão, por exemplo.

Na Coneflan você também encontra tubos com costura, que possui fabricação diferente do sem costura, pois é feito a partir de uma chapa de aço, onde as duas pontas da placa são soldadas.

Como integrante do Grupo Flanjaço, se tornou referência no mercado industrial e conta com um quadro de colaboradores treinados que asseguram a qualidade e segurança de cada dispositivo, além de trabalhar com preços justos. A Coneflan é sinônimo de alta qualidade e oferece resistência em todos seus produtos, por isso, várias empresas sérias e comprometidas buscam a marca quando necessitam de peças industriais.

Para mais informações entre em contato com qualquer empresa do Grupo Flanjaço.



Gostou? compartilhe!