Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Conheça a Tupy fabricante de conexões

Gostou? compartilhe!

Conheça a Tupy fabricante de conexões

Empresa destaque no comércio de conexões é parceira da Coneflan

Para atender a demanda do mercado, a Coneflan tem uma parceria sólida com o comércio de conexões, como a Tupy, uma empresa conhecida por seu destaque na fabricação de conexões.

Tupy é uma empresa de origem brasileira que conquistou o mercado, e se tornou referência por sua produtividade, geometria de produto e tecnologia de materiais.

As conexões Tupy estão presentes em redes de água fria e quente, de ar comprimido, de óleo diesel, gasolina, álcool e gás, prevenção e combate de incêndios, equipamentos de refrigeração e caldeiras, entre outros. Todas as conexões têm alta qualidade, durabilidade e segurança, presente em todas as aplicações.

A Tupy trabalha com um controle de qualidade rigoroso que se inicia no planejamento de cotação, indo até o processo de fabricação e se aprimorando a cada passo.

A empresa conta com um time de profissionais especializados no processo completo das conexões, visando o conhecimento como fonte principal, pois quando a tecnologia começa a se materializar, a competência cientifica em metalúrgicas e nas práticas de fundição são destaque em seu ramo.

Com o conhecimento de décadas sobre as propriedades dos materiais, ferro fundido e design, a Tupy fabrica as melhores conexões do mercado. A Tupy prioriza a conservação do meio ambiente, seguindo todas as normas ambientais e promovem ações que permitem reciclar, evitar o desperdício e preservar recursos naturais.



Gostou? compartilhe!