Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Conexões Coneflan tem qualidade comprovada no mercado

Gostou? compartilhe!

Conexões Coneflan tem qualidade comprovada no mercado

Nova integrante do Grupo Flanjaço tem parceria com a Tupy, especialista em conexões

A Coneflan agora faz parte do Grupo Flanjaço, medida que surgiu para a marca se fortalecer ainda mais no mercado e manter o destaque de seus produtos. Esta união de empresas apresenta vários benefícios exclusivos para o seu negócio, como portfólio completo de produtos, acessibilidade logística e mercadológica, além de reforçar a política de qualidade, princípios ambientais e capacitação profissional de toda a equipe, com foco em atender da melhor forma todos os clientes.

A marca trabalha com as melhores conexões do mercado, e ainda conta com uma parceria muito especial com a fabricante de conexões Tupy, uma das maiores e melhores do mundo. Confira os principais tipos de conexões que a Coneflan fornece:

Conexões de ferro

As conexões de ferro são resistentes a impactos e apresentam excelência no transporte de gases, ar comprimido e materiais sólidos em suspensão. São utilizadas em redes de saneamento básico, de incêndio e em indústrias petroquímicas;

Conexões de aço-carbono

A Coneflan trabalha com conexões em aço-carbono, que são peças eficientes e auxiliam na produtividade da linha, além de apresentar ótimo custo-benefício. As conexões deste material apresentam resistência, sendo ideais para aplicações em temperatura e pressões elevadas e em sistemas que conduzem materiais não corrosivos, como sistema de água gelada, incêndio, vapor e gases;

Conexões em aço inoxidável

As conexões em aço inoxidável são resistentes à oxidação e apresentam durabilidade e eficiência em condições extremas. Estão presentes em indústrias químicas, petroquímicas, alimentícias, papel e celulose, entre outras.

Todas as conexões vêm diretamente da Tupy, empresa conceituada no segmento, parceira do Grupo Flanjaço e que tem a qualidade dos produtos assegurada. Não perca mais tempo, aumente a produtividade da sua empresa usando os produtos da Coneflan, que está localizada na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin, Guarulhos (SP).

Para mais informações, acesse e preencha o formulário online ou encaminhe um e-mail para: sac@coneflan.com.br.



Gostou? compartilhe!