Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Papel social que preza pela vida

Gostou? compartilhe!

Papel social que preza pela vida

Coneflan valoriza sua responsabilidade social e apoia o GRAACC

Muitas empresas cumprem com seus papéis sociais em relação a causas que beneficiam ou ajudam entidades que fazem parte da sociedade, como ongs, lares, orfanatos, asilos, entre outras organizações sem fins lucrativos que fazem parte do terceiro setor.

A Coneflan que integra o Grupo Flanjaço é a maior distribuidora de tubos no Brasil, que chegou onde chegou não só por questões monetárias, mas por conta da qualidade em seus produtos e pelo caráter social da empresa, que apoia diversas causas importantes para a sociedade.

Dentre as instituições que a Coneflan apoia está o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criada para garantir as crianças com câncer o padrão de qualidade de vida e até chances de cura.

Por ter em mente os gastos para a manutenção do hospital do GRAACC e para suporte durante os 3.000 atendimentos realizados em média por ano; a Coneflan em conjunto com o Grupo Flanjaço se tornou apoiadora da causa da instituição para ajuda-los também no desenvolvimento das pesquisas cientificas realizadas pelo hospital.

Estando entre os apoiadores de causas sociais como estas, é refletido o perfil da empresa, que se preocupa com questões importantes para a sociedade e o meio ambiente, prezando pela qualidade de vida dos indivíduos.

Respeito, dedicação e qualidade são os princípios seguidos pela Coneflan em sua empresa, que investe continuamente na aquisição de produtos de altíssima qualidade e segurança, além de importar materiais internacionais para distribuir no mercado nacional doméstico, predial e industrial.

A Coneflan é uma fabricante especialista em flanges de alta precisão, preparada para atender os pedidos de peças em aço inox e aço carbono, de acordo com o projeto industrial de cada empresa, segundo o fluído trabalhado em seu sistema de tubulação.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!