Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Redução excêntrica está presente em todos segmentos industriais

Gostou? compartilhe!

Redução excêntrica está presente em todos segmentos industriais

Peça em aço-carbono apresenta ótimo custo-benefício para as empresas

Podemos encontrar conexões tubulares em todos os segmentos industriais, utilizadas em ligações de tubos que conduzem a passagem de fluidos. No mercado encontramos diversos tipos de conexões, entre eles está a redução excêntrica.

A função da redução excêntrica é ligar os dois tubos na mesma linha em um dos lados. Esta peça pode ser fabricada em aço inoxidável, aço-carbono, aço liga e em outros materiais, lembrando que a redução em aço-carbono oferece um ótimo custo-benefício. A redução excêntrica em ASTM A234 WPB é a mais conhecida no mercado, usada em tubulações de aço-carbono, onde as extremidades são biseladas para solda (solda topo), conhecida popularmente como BW (butt weld).

A redução excêntrica pode ser encontrada em diversas bitolas, desde de 1/8” até 24” no catálogo Coneflan – ressaltando que a marca também produz o dispositivo sob consulta.

As espessuras prontas, são: SCH10, SCH20, SCH30, SCH40 ou STD, SCH180, SCH100, SCH120, SCH140, SCH160. O item está disponível com costura e sem costura e, as espessuras de paredes são iguais para evitar degraus após a solda na tubulação.

O dispositivo está presente em usinas de açúcar, álcool e siderúrgicas, indústrias de papel e celulose, indústrias químicas, petroquímicas e de alimentos, entre outros ramos.

Veja mais detalhes sobre a redução excêntrica – Coneflan

A redução excêntrica é fabricada por profissionais altamente qualificados, que contam com tecnologia e recursos avançados para proporcionar a melhor peça e rendimento produtivo para todos consumidores.

Para mais informações e orçamentos, acesse e preencha o formulário online ou encaminhe um e-mail para: sac@coneflan.com.br. Você também pode se dirigir até a empresa e conhecer um pouco mais sobre a empresa, a Coneflan está localizada na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin, Guarulhos (SP) – telefone: (11) 4968-0700.



Gostou? compartilhe!