Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Pestanas curtas e longas

Gostou? compartilhe!

Pestanas curtas e longas

Para conexões tubulares projetadas para desmontagem rápida, que não requerem alta pressão de trabalho, a pestana de aço longa é a ideal. Atendendo as normas ASME B16.9 / MSS SP 43 e fabricadas à partir de chapas ASTM A240, a pestana possui dois tipos de confecção: TP “A” e TP “B” e uma costura (solda) onde posteriormente é feito um acabamento, deixando-a no raio para encaixe no flange. A face contém ranhuras e seu pescoço pode ser MSS-SP43. Tendo a função de realizar a junção de dois componentes de um sistema de tubulação e permitindo ser desmontado sem operações destrutivas. Utilizado para condução de água, gás, óleo, vapor e outras aplicações hidráulicas que necessitem de material a prova de oxidação.

Já a pestana de aço curta inox 304/304L, além de ter a função de realizar a junção de dois componentes de um sistema de tubulação, permitindo também ser desmontado sem operações destrutivas, ela serve para acabamentos de corrimões, puxadores e escadarias. As pestanas seguem o critério de qualidade e especificação da norma ANSI B. 16.9, e são fabricadas à partir de chapas que podem ser com ou sem costura, estampadas ou calandradas de acordo com o seu diâmetro. Possuem face lisa e o pescoço curto e são resistentes a corrosão.

E a Coneflan, empresa criada para atender as mais diversas demandas de produção de flanges, curvas e pestanas, tem maior atenção ao cumprimento dos prazos e garantia do sucesso da utilização dos produtos, atendendo toda e qualquer necessidade do seu cliente.



Gostou? compartilhe!