Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan presença no mercado internacional

Gostou? compartilhe!

Coneflan presença no mercado internacional

Empresa faz parte dos dados de exportação de aço brasileiro

Sempre atenta as notícias do setor de aço, a Coneflan se preocupa com as questões burocráticas relacionadas a importação e exportação de aço, como a imposição de tarifa antidumping que estava sendo investigada para ser aplicada pelo Peru sobre as barras de aço brasileiras.

Segundo a Secretaria de Comércio Exterior do Ministério da Economia no dia 10 de maio de 2019 o Peru desistiu de impor a tarifa, após o governo brasileiro demonstrar que não havia ameaças ou danos à indústria peruana para que fosse necessário a aplicação de medidas antidumping às exportações brasileiras de aço.

Em seu amplo catalogo de materiais a Coneflan oferece a peça ideal para a sua indústria, se adequando as normas e padrões de especificações estabelecidos, adequando os materiais as necessidades da empresa, em relação aos fluídos que são conduzidos em suas tubulações, como líquidos químicos que exigem materiais resistentes a corrosão.

A Coneflan não só importa como também exporta seus produtos, que são procurados pela altíssima qualidade oferecida e eficiência em suas aplicações nos sistemas de tubulações, sempre atendendo as especificações das normas estabelecidas pelos órgãos regulamentadores que determinam as dimensões das peças de aço para os sistemas de condução.

De janeiro a abril de 2019, o Brasil chegou a exportar US$798,13 milhões para o Peru, representando um crescimento de 4,56% em relação ao ano passado, sendo as barras de aço o segundo item mais exportado para o Peru, totalizando US$52,97 milhões nestes primeiros meses, alta de 20,7% em relação a 2018.

Apresentando sua participação nestes dados a Coneflan é reconhecida por ser a maior fabricante de flanges do Brasil, que se dedica a cumprir os prazos de entrega e garantir o sucesso da utilização de seus produtos.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!