Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Conscientização ambiental é na Coneflan

Gostou? compartilhe!

Conscientização ambiental é na Coneflan

Preservação do meio ambiente prevê melhorias na natureza e sociedade

A integrante do Grupo Flanjaço, Coneflan, investe em sustentabilidade e trabalha intensamente para conscientizar colaboradores, parceiros e todas pessoas em sua volta, aliás, os consumidores estão percebendo cada vez mais a importância da preservação do meio ambiente e recursos naturais em relação aos impactos ambientais causados na produção de um produto.

A Coneflan se preocupa com o efeito causado com a produção de seus produtos no meio em que estão instaladas, por isso, buscam amenizar ou eliminar todos danos causados à natureza. Com isto, a empresa adotou medidas que eliminam estes impactos, como preservação dos recursos naturais; conscientização no meio ambiente; evitar desperdícios de recursos; reciclagem de materiais; entre outras ações que promovem o cuidado com o meio ambiente.

A reciclagem é um dos pontos mais fortes e oferece diversas vantagens, como aproveitamento de insumos, economia nos gastos de matérias-primas, economia de energia e de transporte, redução de resíduos sólidos urbanos (RSU), que são depositados em aterros sanitários.

O meio ambiente também usufrui positivamente sobre as vantagens, que podem ser vistas na redução da exploração de recursos naturais, refletindo diretamente em sua regeneração, nos efeitos climáticos, na fauna e flora, além de melhorar a qualidade de vida para a população.

Na Coneflan, todos os produtos são de origens segura e responsável, seguem as normas ambientais e técnicas, que contribuem para a qualidade e desempenho do produto empregado ao sistema da sua empresa. São tubos, conexões, flanges de precisão, curvas, pestanas e anéis, todos fabricados de maneira correta, que não prejudica o meio ambiente e garante produtividade do seu sistema.

Para mais informações sobre a Coneflan, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!