Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Um novo aço em expansão industrial

Gostou? compartilhe!

Um novo aço em expansão industrial

Coneflan é referência na distribuição de aço inox

Se destacando pelo seu comprometimento e eficiência, a Coneflan que foi criada para atender as demandas de fabricação de flanges profissionais, hoje também é referência na distribuição de materiais em aço inox, apresentado o que há de melhor no mercado, com produtos e atendimento diferenciado.

Sempre se preocupando com a qualidade de suas peças, contam com um controle rigoroso, para que nenhuma falha chegue até seu cliente, prezando pela satisfação e eficiência na produção e nos prazos de entrega conta com uma equipe determinada e profissional.

A Coneflan tem conhecimento que se encontra em uma mercado de expansão, já que tem crescido o número de distribuidores de aço inox, já que a demanda do material também teve um crescimento; mas para se destacar não basta apenas distribuir, este mercado exige qualidade em seus materiais, além de garantia nos prazos de entregas para que sejam aplicados de forma eficiente nos processos de produção das industriais.

O aço inox se tornou uma matéria prima de base para a produção de muitas empresas, seja no setor automobilístico, em indústrias  de construção civil, até em usinas produtoras de açúcar e álcool e setores farmacêuticos e alimentícios que exigem um material que seja inerte e não altere as propriedades do produto que está sendo conduzido pelos tubos.

Prezando pela qualidade de seus materiais, a Coneflan conta com uma equipe de alta performance que atende os clientes com toda rapidez que merecem, tirando todas as dúvidas sobre a peça ideal para se setor de atuação, garantindo a satisfação de seus clientes com produtos de alta qualidade por um valor acessível.

Sendo referência na distribuição de aço inox, a Coneflan não comercializa apenas flanges, pestanas e curvas fabricadas pela própria empresa, mas também tubos, anéis, conexões, válvulas e redução; peças de alta qualidade para que as industrias tenham acesso aos melhores materiais do mercado e ainda garantam uma maior eficiência e produtividade em seus processos industriais.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.



Gostou? compartilhe!