Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan faz parte da retomada econômica do país

Gostou? compartilhe!

Coneflan faz parte da retomada econômica do país

Estudos apontam que 2018 deve encerrar com aumento de 2,8% no PIB

A Coneflan, especialista em componentes industriais, integrou-se ao Grupo Flanjaço, formado por três empresas: Flanjaço, Coneflan e FMW. Esta união é importante para o mercado, pois o Grupo passa a oferecer variedade em produtos industriais, com o objetivo de atender a demanda do mercado, além de reforçar todos os princípios ambientais que fazem parte das empresas.

Uma análise realizada pela FIESP – Federação da Indústria do Estado de São Paulo e CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, no final de 2017, aponta resultados positivos para a retomada econômica em 2018. Está previsto que este ano encerre com o aumento de 2,8% no PIB, disponibilizando condições propicias no mercado externo, como redução de taxas de juros, diminuição da taxa de desemprego, expansão de crédito, acréscimo da massa salarial e crescimento do consumo, responsável por estimular a produtividade das indústrias.

As informações apresentadas pelo estudo mostram a recuperação do mercado nacional, sustentada pelo consumo de empresas, famílias e investimento, após uma grande crise que o país enfrentou por anos.

A integração da Coneflan ao Grupo Flanjaço comprova a melhora do mercado e a recuperação da confiança do empresariado, indicando sinais de desempenho positivo na retomada da economia brasileira.

Não foi fácil para o mercado brasileiro alcançar esta retomada, mas também não foi impossível, tanto que a Coneflan e outras empresas, se fortaleceram e buscam diariamente sustentar a melhora da massa salarial, inflação baixa e redução de taxa de juros, aumento das exportações, entre outros fatores responsáveis pela movimentação do cenário atual.

Para mais informações sobre o mercado nacional, componentes industriais e Grupo Flanjaço, acesse e preencha o formulário online. A Coneflan está localizada na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin, Guarulhos (SP).



Gostou? compartilhe!