Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan oferece pestana MSS-SP 43 de alta qualidade

Gostou? compartilhe!

Coneflan oferece pestana MSS-SP 43 de alta qualidade

Conhecida como a pestana de tubo – MSS-SP 43 – é um acessório de metal instalado em par e ligado entre si com duas voltas conjuntas. Quando usa as pestanas de tubo nas extremidades de uma tubulação, ela permite que o tubo seja aberto para limpeza, inspeção e substituição, além de outras operações, de modo rápido e sem ressolda.

Feita a partir de chapas que podem possuir costura ou não, estampadas ou calandradas, com face lisa e pescoço longo. Estão presentes em indústrias de mineração, petrolífera e outras que necessitem de resistência e confiabilidade dos produtos Coneflan.

Este dispositivo é procurado pela vantagem da resistência à corrosão e a altas temperaturas, facilidade na limpeza e baixo custo de manutenção, que traz um ótimo custo-benefício para quem opta pelo produto.

A Coneflan atua com a missão de propor produtos de alta qualidade, a um preço justo, capazes de atender as necessidades técnicas e produtivas de seus clientes, com resultados impressionantes de alta confiabilidade, somam-se com a expertise de todos os profissionais, formando o conjunto de valores que a marca preza.

Saiba mais informações sobre a pestana MSS-SP 43 ou valores, através do formulário online.



Gostou? compartilhe!