Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Coneflan se destaca entre os fabricantes de flanges

Gostou? compartilhe!

Coneflan se destaca entre os fabricantes de flanges

Apesar de nova no mercado, a Coneflan está sempre atenta as novidades

 O mercado, independente de qual ramo seja, sempre pede comprometimento, dedicação e competência na atuação. A Coneflan entrou no mercado dos flanges e suas conexões há pouco tempo, mas já possui destaque entre as fabricantes do país por possuir todos os requisitos e principalmente por oferecer qualidade em seus produtos. Ela foi criada para atender as diversas demandas na fabricação de flanges profissionais e consegue provar diariamente que é capaz de competir com o mercado atual e se solidificar.

A Coneflan preza pela qualidade, fazendo um rigoroso controle dos produtos, desde o projeto até a execução dos mesmos. A empresa atenta-se em cumprir prazos e possui tecnologia de ponta na produção dos flanges. No que se refere a atendimento, conta com uma equipe totalmente capacitada e treinada para entender e, consequentemente atender as necessidades e desejos dos clientes. É uma empresa brasileira, jovem e moderna que investe em novidades tecnológicas a cada ano, em matérias-primas de alto nível e em treinamento regular dos colaboradores para garantir que a qualidade que a empresa valoriza seja sempre excelente e supere as expectativas dos consumidores.

Na Coneflan são produzidos variados tipos de flanges e conexões, dentre elas o liso, solto, de conexão, de pescoço, cego, roscado, entre outros. Definida a finalidade da função do flange é possível escolher o mais adequado ao projeto dentre as opções de produtos oferecidos. Outra opção que a Coneflan oferece para os clientes é a fabricação de flanges e conexões, de acordo com a especificidade – projetada com exclusividade e tecnologia de ponta no modelo desejado. Além de pensar primeiramente na qualidade dos produtos oferecidos aos seus clientes, a Coneflan quer garantir a satisfação, superar as expectativas e fidelizá-los.

Com sede em Guarulhos, na Grande São Paulo, a Coneflan produz, comercializa e distribui flanges e conexões para todo o país. Para atender a toda esta demanda, a empresa está sempre atenta às novidades que o mercado apresenta para seus consumidores em nível mundial. Estando atenta a todas as inovações, a Coneflan oferece peças que são procuradas pelos consumidores, contando com a melhor qualidade e atendimento do mercado, afinal a visão dela é ser líder em qualidade, inovação e vendas.

Com a missão de oferecer qualidade que atenda às necessidades dos consumidores a um preço justo, a Coneflan entende que a qualidade não somente dos produtos é fundamental, mas também que os colaboradores e parceiros precisam atender as normas de qualidade da empresa – para oferecer isso que a empresa soma com a sua capacitação técnica, experiência e conhecimento o talento e competência de quem trabalha junto a ela. Esse conjunto de valores que alavanca o posicionamento da empresa como líder de mercado.

Mais um motivo para a Coneflan se destacar entre os fabricantes de flanges

A Coneflan é uma empresa que trabalha seu desenvolvimento de forma sustentável e por isso possui princípios ambientais. Ela se preocupa com a proteção dos recursos naturais e meio ambiente, por isso adota ações de restauração e preservação do meio ambiente, redução dos desperdícios e reciclagem de materiais na hora da fabricação e, incentiva a conscientização das pessoas quando se refere ao cuidado extremo com o meio ambiente.



Gostou? compartilhe!