Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Entrega segura é na Coneflan

Gostou? compartilhe!

Entrega segura é na Coneflan

Acessibilidade logística otimizou diversos processos, desde a armazenagem até a entrega dos produtos

Com a união empresarial entre as empresas Coneflan, FMW e Flanjaço, o Grupo Flanjaço conseguiu vencer os desafios logísticos, proporcionando maior agilidade, rapidez e segurança na entrega de todos os produtos, além de manter a competitividade e presença no mercado.

Agora a Coneflan, junto ao Grupo Flanjaço, consegue ter a visão de todas as etapas da cadeia logística, desde o armazenamento até a entrega ao cliente final, com um planejamento mais assertivo que busca melhores resultados. Com isso, a agilidade e a eficiência de toda a operação logística são consequência de uma gestão qualificada, já que as cargas podem ser remanejadas com maior agilidade, menor tempo de parada, que aumenta a qualidade da entrega.

Com a acessibilidade logística, vários processos são otimizados desde o início até a entrega, que asseguram a qualidade e segurança dos produtos, e assim garantem a satisfação dos consumidores, que recebem seus produtos dentro do prazo estipulado na compra, com rastreamento e de maneira segura, evitando avarias no trajeto.

Na Coneflan você encontra diversidade em flanges de precisão, pestanas, curvas, reduções, anéis, tubos, válvulas e conexões de alta qualidade, com preços justos e entrega ágil cumprindo o prazo de entrega estipulado na hora da compra, que garantem a satisfação de todos clientes.

A Coneflan está localizada na Rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadookin, Guarulhos (SP). Para mais informações acesse e preencha o formulário online, entre em contato pelo e-mail: sac@coneflan.com.br ou ligue para (11) 4968-0700.



Gostou? compartilhe!