Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Conheça os benefícios da Válvula Esférica

Gostou? compartilhe!

Conheça os benefícios da Válvula Esférica

Usada em instalações industriais no controle de fluxos

A Válvula esférica é um tipo de válvula rotativa utilizada em instalações de indústrias, sendo aplicada em diversos tratamentos de fluídos para controle de fluxo, garantindo a eficiência que o consumidor necessita para atingir a demanda de sua empresa.

Este tipo de válvula rotativa é indicada para aplicações corrosivas, amplamente empregadas no segmento químico, farmacêutico, sistema de tratamento de água, fábricas de processamento de alimentos e tecelagens, borracha, papel e celulose, óleo e gás.

A esfera interior do equipamento tem um orifício no centro, que ao se alinhar com as extremidades da válvula possibilita a passagem de fluxo, mas quando a abertura se fecha, ela fica perpendicular e a passagem se interrompe. As válvulas esféricas podem ser encontradas até mesmo em residências, além do cotidiano industrial.

válvula esférica da Coneflan não sofre nenhum dano devido a corrosão, já que é produzida em material resistente a fluidos corrosivos e com partículas em suspensão. Se você precisa de confiabilidade, funcionalidade, resistência e durabilidade, use a válvula esférica da Coneflan, com toda qualidade que a sua indústria ou residência precisa, tornando suas atividades mais simples, funcionais e eficientes.

A equipe da Coneflan é qualificada o suficiente para atender à necessidade de todos os clientes, oferecendo o melhor produto do mercado. Além de ser uma empresa sustentável que valoriza o meio ambiente e recursos naturais, implementando medidas que melhorem o cotidiano dos colaboradores.

A Coneflan está situada em Guarulhos (SP), na rua Sebastião Lopes, 98, Vila Sadokin. Para mais informações preencha o formulário que a empresa te responderá o mais rápido possível.



Gostou? compartilhe!