Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Confira os benefícios da válvula borboleta

Gostou? compartilhe!

Confira os benefícios da válvula borboleta

Componente apresenta durabilidade, segurança e qualidade

A aplicação da válvula borboleta está presente em nosso cotidiano, um dos usos mais comuns dos mais variados tipos de válvula borboleta é em componentes como o carburador de automóveis, além de ser encontrada também em máquinas industriais, que fazem parte de sua operação.

Atuam em aplicações em que o vapor, líquidos, gases ou ar que devem ser controlados de acordo com a necessidade da instalação e da capacidade de pressão, pois as válvulas borboletas são fabricadas em uma ampla variedade, que incluem as resilientes, que usam a flexibilidade da borracha, de plástico e aço inox, manuais e automáticas.

Esse modelo de válvula apresenta vários benefícios, como durabilidade, vida operacional duradoura, seguras e confiáveis. O design é simples e torna fácil a manutenção e manuseio em casos de reparos e trocas de peças. A maioria das válvulas borboletas são leves e compactas, projetadas para suportar altas temperaturas, o que as tornam resistentes ao desgaste com o tempo de uso.

Uma das características que mais chama a atenção na válvula é a capacidade de eliminar completamente todas as substâncias residuais, devido ao design da peça.

Para mais informações sobre válvulas, entre em contato com a equipe da Coneflan através do formulário online.



Gostou? compartilhe!