Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Entenda mais sobre aplicabilidade da curva gomada

Gostou? compartilhe!

Entenda mais sobre aplicabilidade da curva gomada

Empresa conta com recursos e tecnologia que asseguram excelência e qualidade em todos dispositivos

A Coneflan trabalha com variedade em curvas de uso industrial, proporcionando sempre o melhor dispositivo para o seu sistema, a curva gomada é um deles, que pode ser encontrada em diversos segmentos industriais.

A Coneflan confecciona curvas em aço-carbono, aço inox e ligas metálicas especiais, de acordo com seu projeto, ou seja, a especialista atende seu projeto, desde o mais simples até o mais complexo. As curvas gomadas podem ser encontradas em diferentes graus que diferenciam os modelos, como 45°, 90° e 180°, com raio longo e curto.

As curvas gomadas são utilizadas na troca de líquido ou gases, condução de fluidos corrosivos, produtos químicos, alimentícios, entre outros. Os setores que mais utilizam esse dispositivo são as indústrias químicas, petroquímicas, alimentícias e farmacêuticas, de papel e celulose, pois a curva gomada apresenta vantagem financeira comparada à forjada.

Os benefícios apresentados ao adquirir uma curva gomada Coneflan é ter garantia de qualidade da matéria-prima, além de saber que o dispositivo é seguro, pois a empresa segue todas as normas técnicas de segurança, tudo para entregar um produto de qualidade.

A Coneflan possui recursos e tecnologia de alto padrão, que permite fabricar diversos modelos, com graus, raios e processos de fabricação diferentes. Os dispositivos ainda oferecem um ótimo custo-benefício, pois são produtos duráveis, práticos e resistentes.

Para orçamentos e dúvidas, acesse e preencha o formulário online da Coneflan.



Gostou? compartilhe!