Rua Sebastião Lopes, 98 - Guarulhos - SP 11 2088-9800

Entenda a importância das válvulas hidráulicas industriais

Gostou? compartilhe!

Entenda a importância das válvulas hidráulicas industriais

Dispositivo é responsável por regular, isolar e controlar a passagem de fluidos em sistemas de tubulações

As válvulas hidráulicas industriais são componentes usados para isolar, regular e controlar a vazão de diversos tipos de fluidos em tubulações. As válvulas apresentam fácil manuseio, baixa manutenção e excelência em suas funções.

Na Coneflan, você encontra vários modelos de válvulas industriais, como: válvula gaveta, válvula globo, válvula retenção, válvula borboleta, válvula esfera, todas com alta qualidade, que asseguram o desempenho positivo do seu sistema. Presentes em diferentes setores industriais, como sucroalcooleiro, químico, petroquímico, papel e celulose, metalúrgico, farmacêutico, alimentício, bebidas em geral, frigorífico, mineração e outros.

As válvulas industriais são acessórios importantes do setor hidráulico, sendo essenciais para realizar o controle de sistemas hidráulicos industriais, as principais funções desses itens são isolar, regular e controlar a entrada e saída de materiais nas tubulações, trabalhando o controle de determinados pontos nos sistemas.

Com funções diferentes, que podem variar entre segurança, descarga, frenagem, de sequência, redutoras de pressão, entre outras. O material de fabricação desses dispositivos é resistente, o que oferece ao seu sistema maior segurança, durabilidade e alta capacidade de vedação na instalação. Além disso, a peça dispõe de garantia de ótimo custo-benefício para o controle de um sistema hidráulico.

A Coneflan ainda dispõe um catálogo técnico completo, com flanges de precisão, pestanas, curvas, reduções, anéis, tubos e conexões. Para saber mais informações, acesse e preencha o formulário online ou contate a central de atendimento Coneflan: (11) 4968-0700.



Gostou? compartilhe!